Bem vindo ao blog do JPD Mindelo ***EUA: MpD promove “convenção diáspora”***Mundo comemora Dia Internacional da Democracia - 15 de Setembro***

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tomada de posse da nova Comissão Política da JpD em Santa Catarina



No dia 11 de Janeiro, César Fortes(Coordenador da JpD de S.Vicente)deslocou-se á ilha de Santiago para participar na tomada de posse do novo Coordenador da JpD de Santa Catarina.
Amândio de Pina Furtado é o novo coordenador da Juventude para a Democracia, JpD, no concelho de Santa Catarina, foi empossado no dia 11 de janeiro na presença de amigos, simpatizantes, militantes e alguns responsáveis políticos do Movimento para a Democracia. Relembrar que a eleição aconteceu no dia 7 de Dezembro último.
Para breve (24 de Janeiro), a JpD realizará uma campanha nacional para a recolha de sangue, para demonstrar que a juventude cabo-verdiana também está preocupada e empenhada a dar a sua vida para o melhoramento da vida de todos que necessitam.
Miguel Monteiro afirmou que a Juventude para a Democracia já está organizada em 22 concelhos do país e o objectivo, à semelhança destes, é criar comissões em todos os outros municípios do arquipélago para, depois, dar início ao plano de actividades que deverá ser implementada ainda no decorrer deste ano. «Os jovens esperam e a JpD promete tudo fazer para o desenvolvimento deste país, com a participação massiva dos jovens que sãos os pilares fundamentais do desenvolvimento de Cabo Verde», fez saber Monteiro.
Recorda-se que a comissão coordenadora da JpD em Santa Catarina, foi empossada ontem, 10, na presença do Presidente da JpD Miguel Monteiro e dos vice-presidentes da organização das ilhas de Santiago, São Nicolau e São Vicente ( César Fortes).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.