Bem vindo ao blog do JPD Mindelo ***EUA: MpD promove “convenção diáspora”***Mundo comemora Dia Internacional da Democracia - 15 de Setembro***

sábado, 15 de janeiro de 2011

Os Jovens da JpD apoiam o César Fortes

A Comissão Política da JpD de São Vicente teve conhecimento que foi publicado na "Rádio de Carlos Veiga 2011" uma carta dizendo que “ Os jovens da JpD de São Vicente...retiram toda a confiança ao militante e líder César Fortes ..." e outras coisas mais tentando denegrir a imagem do nosso líder César Fortes.
Nós a real Comissão Política da JpD de São Vicente (e não os falsificados) vimos por este meio desmentir e desmascarar essa tentativa vã de "assalto anti-democrático" à uma estrutura juvenil que é a JpD por um grupo dentro do MpD que quer agora fazer tudo para afastar o César Fortes, por ele ter unicamente falado verdade. Esse foi o golpe mais baixo que nós já vimos, feito por pessoas que dizem ser democratas. Foram convencer o Vander Gomes a aceitar e a colocar o seu nome na nota como se ele tivesse participado na escrita de tal carta e arranjaram outros jovens quaisquer que andam com eles mas que não são da JpD. Vander Gomes que é um jovem que era da Comissão Política mas que há mais de ano que está inactivo na estrutura, como poderia repudiar a declaração da JpD? E ainda colocaram na carta que ele era o Vice-presidente da JpD de São Vicente. Vocês não sabem que nas ilhas temos Coordenador e não Presidente? E ele nunca foi Vice-presidente por isso deveriam ter informado mais antes de fazer esta carta contra nós. Dá para ver que a carta foi feita por graúdos que querem mandar a JpD ao chão a todo o custo. E nós os jovens originais da real Comissão Política da JpD (não os falsificados)ainda cá estamos firmes e sempre MPD. Única coisa é que não aceitamos desmandos de alguns que dentro do MpD estragam o partido e ainda querem mandar dentro da JpD que é estrutura autônoma do MpD, ou já se esqueceram, senhores que pensam que são donos da democracia? Até parece que estamos na idade da pedra. Queremos deixar bem claro aqui no site oficial da JpD de São Vicente que a nossa confiança ainda é completa e intocável no nosso Líder César Fortes e em toda a nossa Comissão Política. Nós na comissão somos "Um por todos e todos por um". Portanto tudo não passou de uma grande MENTIRA bem arquitectada e mal assimilada.

VIVA a JpD e VIVA o MPD.

A Comissão Política da JpD de São Vicente.

1 comentário:

  1. Agora sim, pensei que vocês não iriam reagir. Força JpD de São Vicente.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário.