Bem vindo ao blog do JPD Mindelo ***EUA: MpD promove “convenção diáspora”***Mundo comemora Dia Internacional da Democracia - 15 de Setembro***

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JpD DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO DEMOSNTRA SUA CREDIBILIDADE



A juventude para a democracia de Santa Catarina, interior de Santiago, promoveu, no último domingo, na praia de angra, na ribeira da barca, um “grande encontro-convívio”. Para os mentores desta iniciativa, “essa actividade serviu para demonstrar que a JpD no terceiro maior concelho de Cabo-verde é uma organização dinâmica, credível e mobilizadora, com a qual o MpD pode contar para os…

Assomada, 12 Agosto-A juventude para a democracia de Santa Catarina, interior de Santiago, promoveu, no último domingo, na praia de angra, na Ribeira de barca, um “grande encontro-convívio”.

A iniciativa que terá atraído mais de dois mil jovens do Concelho, enquadra-se, segundo a organização, no âmbito do programa de actividades de verão- 2009.

Batuque, músicas diversas, dança foram, entre outras, as manifestações artísticas e culturais que animaram o espaço, soube Liberal do próprio coordenador local da JpD, Amândio Furtado.

De entre os presentes, os realces vão para o Presidente da Câmara municipal, Francisco Tavares, o Deputado nacional pelo círculo de Santa Catarina, Austelino Correia e o recém Coordenador da comissão política regional, Pedro António Moreira Monteiro que aproveitaram a ocasião para dirigirem algumas mensagens aos jovens presentes.

Para os mentores desta iniciativa, essa actividade serviu, também, para demonstrar que a JpD no terceiro maior concelho de Cabo-verde é uma organização dinâmica, credível e mobilizadora, com a qual o MpD pode contar para os futuros embates eleitorais, designadamente as legislativas e presidenciais de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.